A vida me ensinou que existem momentos para tudo, e se não aprendemos a usá-los de forma correta, possivelmente podemos perder o que nunca imaginamos que sairia do nosso lado, ou talvez o que nunca tivemos.
Eu posso dizer com clareza que fui “vítima” desse erro aparentemente incorrigível e inesperado que por consequência da minha maneira atrevida e inoportuna de agir, eu corri o risco de perder a mais bela e extraordinária “fonte de felicidades” que eu possuía naquele momento de minha inanimada e iludida vida.
Hoje meu erro foi superado, entretanto, ainda contém um pouquinho de vestígio, fazendo com que minha “fonte de felicidades” seca-se tornando um incrível e temeroso “deserto” que por sua vez ofuscava severa e dura o “oásis” que conduz em seu interior o mais puro e verdadeiro amor, carinho e afeto de amizade que só ela possui.
Diante do “deserto” que passou a me rodear, se me restou o sonho de ser contemplado com a descoberta do “oásis” e com isso poder desfrutar novamente do “tesouro” que lar se encontra em seu interior.
Para esse sonho se tornar realidade, eu irei lutar de forma incansável e desesperadora, com a certeza que minha luta não seja inútil, e que no final dessa grande “batalha” eu possa ser presenteado com o incrível e doce sabor da vitória.
– Anderson Silva